segunda-feira, 16 de maio de 2011

PL 122 - Temos que ter uma posição.

Estamos em uma época difícil, mas importante, muitas profecias estão se cumprindo e precisamos fazer nossa parte orar, jejuar, fazer atos proféticos, mas temos também que exercer nossa cidadania, e nos posicionar como cristão e não deixar que satanás trabalhe através de nosso comodismo.

 A palavra oração significa orar e agir, e hora de deixarmos de ser religiosos e hipócritas e reconhecer que assim como o povo de Israel, a Igreja está permitindo que os costumes do mundo entre e contamine o povo de Deus o povo do Grande Eu Sou. Temos que voltar ao primeiro amor, pois Deus é amor, mais um de seus atributos também é a justiça e por ser justo quando Ele executa sua justiça começa pela sua casa, veja os exemplos no velho testamento.

Se nos Igreja de Cristo composta por diversos ministérios (denominações) espalhada neste Pais não nos posicionarmos a favor da palavra de Deus, custe o que custar, a justiça de Deus virá sobre nos.

Jesus nos ensinou que devemos amar o pecador, mas ser contra o pecado. Cuidado nossas decisões podem trazer bênçãos ou maldição sobre está nação.

Olhe o que a bíblia diz sobre o homossexualismo: I Corintios 6: 9 -Vocês então não sabem que os que fazem tais coisas não têm parte no reino de Deus? Não se enganem a si próprios. Aqueles Que vivem imoralmente - Que são adoradores de ídolos, adúlteros ou homossexuais - não terão parte no seu reino. Nem tampouco os ladrões, os gananciosos, os bêbados, os caluniadores e os salteadores. (Bíblia viva).

Por amor ao homossexual temos que continuar pregando para que  ele deixe o homossexualismo, assim como ao imoral, idolatra, ladrões, gananciosos, bêbados, caluniadores, adúlteros e aos salteadores, que Jesus morreu por eles na cruz do calvário, mas os ensinou através de sua palavra para que eles devam deixar de praticar tais coisas para poderem entrar no reino de Deus.

Meditem também nesta passagem: Romanos 1:26 - Esta é a razão pela qual Deus os abandonou, deixando-os cometer todas essas ações pecaminosas, a tal ponto que até suas mulheres se voltaram contra o plano natural que Deus tinha para eles e cederam aos pecados sexuais entre elas mesmas. 27 - E os homens, em vez de terem relações sexuais normais, cada qual com sua mulher, arderam em paixão uns pelos outros, homens praticando coisas vergonhosas com outros homens e, como resultado disso, receberam a paga em suas próprias almas com o castigo que bem mereciam. (Bíblia viva).

Quando vejo igrejas “denominações” defendendo ou apoiando o movimento homossexualismo percebo que estamos muito longe do avivamento que falamos, pois avivamento não e barulho e sim um arrependimento genuíno e clamor a Deus pelos pecados, só assim a gloria de Deus virá e trará avivamento.

Já ministrei em muitos homossexuais e o que pude perceber que na maioria das vezes ele um ser humano, triste é frustrado, pois sem Jesus ninguém pode ser feliz verdadeiramente, e Ele nos fez perfeitos machos e fêmeas, hoje pela graça de Deus alguns estão casados com filhos e felizes alinhados com o plano de Deus.

Alguns deles entraram no homossexualismo por não ter um pai ou uma mãe presente em seus lares, alguns por terem sido violentados por eles, mas eu aprendi amá-los e respeitá-los. E por isso mesmo que não podemos de deixar de pregar a palavra de Deus.

Abram os olhos Jesus morreu pelo homossexual na cruz do calvário, Ele os ama e nos devemos amá-los também, mas o que esta atrás do movimento homossexual são demônios de alta hierarquia tentando deturpar a palavra de Deus e mudar a cultura de um Pais, para que eles possam ter poder para agir. (Efésios 6:12) - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Temos que amar o homossexual assim como Jesus amou morrendo por eles na cruz do calvário, para isso temos que nos posicionar contra a PL 122, pois ela não foi criada para defender os homossexuais, pois vejam o significado de homofobia (ho-mo-fo-bi-a) homofobia(homo(ssexual)+fobo+ia) sf Preconceito contra os homossexuais. 2 Ódio aos homossexuais, muitas vezes levando à violência física.

Não estamos falando de homofobia, mas sim para impor o homossexualismo acima de nossas opiniões e da Palavra de Deus.

Nos somos contra todo tipo de ato de racismo ou preconceito, não e disso que estamos falando, mas sim de perder o direito de defender nossa posição pela luz da Palavra de Deus.

Acordem isso e batalha espiritual, nos igreja de cristo, contra as potestades e principados que estão agindo através do movimento homossexualismo, que afinal tem se demonstrado algumas vezes violentos e preconceituosos contra os que discordam de sua posição, e isso não e discriminação?

Pensem nisso e se posicionem, é hora de batalha.

Pr João Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário