terça-feira, 12 de abril de 2011

Perdão chave para a cura!

(I Corintios 13:4) - O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 


Conta uma história, que em um local muito frio, alguns úricos (porcos espinhos) tentaram se aquecer para não morrer de frio, mas seus espinhos começaram a cutucar um ao outro e muitos não suportaram os cutucões e preferiram passar frio. Aqueles que suportaram os espinhos uns dos outros sobreviveram á noite gelada, os demais que preferiram ficar só morreram de frio.

Em nossa vida, muitas vezes somos cutucados pelas diferenças de nossos irmãos e algumas vezes cutucamos outras pessoas com nossas diferenças, mas quando suportamos uns aos outros vencemos a frieza de nossos corações e sobrevivemos para uma vida eterna de paz e alegria, Jesus nos uniu na cruz do calvário e nos ensinou que se ele conseguiu nos perdoar mesmo depois de sofrer tanto por mim e por você, nos também podemos conseguir, não deixe que a diferença de seu irmão ti faça morrer no frio da falta de perdão, se aqueça através do perdão e receba cura em sua alma e seja feliz. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário